Trocas e Devoluções

POLITICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
Nossa política de trocas e reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

O prazo para cancelar o seu pedido será de até 3 dias corridos, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias corridos contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.

Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.

Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço marketing@suprimesms.com.br informando o ID do seu pedido e em caso de o produto danificado acrescentar qual problema ela está apresentando, assim como fotos e vídeos se possuir. É imprescindível informar um número para contato para que possamos sinaliza-lo quanto ao seguimento das tratativas.

Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.

CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO:

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso WhatsApp (67 99824-7929), enviando fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. E informe se realizou o envio do e-mail com o número do ID correspondente a sua compra para que o processo seja agilizado. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Lembrando que reenviaremos um produto totalmente novo para você, caso o seu chegue com defeito, o que também levará o prazo de envio de nossa loja de acordo com os prazos vigentes no momento de acordo com o meio de envio escolhido por nós. Todas essas informações serão enviadas juntamente com o novo código de rastreio para acompanhamento do seu pedido.

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias e que esteja dentro do prazo de acordo como descrito acima, sendo 3 dias para trocas por defeitos e 7 dias para desistências. Considerar dias corridos para os prazos estabelecidos a contar a partir da data de recebimento.

Os produtos estejam em suas embalagens originais e sem avarias, em caso de arrependimento da compra.

Produtos que chegaram com defeitos, seguiram conforme alinhado diretamente pela declaração do e-mail assim como no WhatsApp de acordo com fotos e vídeos enviados.

 Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

Produtos comprados sob encomenda direta.

Produtos que, devido a sua natureza, não são elegíveis para devolução, como por exemplo bens que deterioram rapidamente ou que já passaram da data de validade.

Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.

Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros itens.

Produtos que foram abertos/deslacrados e apresentem avarias de quaisquer tipos.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

QUANTO A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

 Você não será responsável pelo custo de devolução, desta forma para que esta ocorra lhe forneceremos um código que deverá ser postado em uma agência dos Correios mais próxima.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail marketing@suprimedms.com.br.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

  • Contato: 67 3321-1117 / 67 99824-7929
  • Email: marketing@suprimedms.com.br
  • Redes sociais: Suprimed MS (Facebook/Instagram)